Wednesday, November 16, 2016

Binary Options Scams Cedar Finance Support

Cedar Finance Review 22 de setembro de 2014, às 10:39 (UTC 0) Link para este comentário Este é o pior corretor em qualquer lugar nunca. Eles mentem e enganam sobre todos os aspectos de seus serviços. Benefícios prometidos nunca são honrados. Eles concordam em dar risco livre comércios, mas você nunca vai buscá-los. Retirada levou-me 21 dias úteis, embora eu tinha o benefício de retirada expressa A decepção que eles usam é prometer mais benefícios para depósitos ainda mais, mas esta é uma saga sem fim. Mantenha-se afastado desses bandidos e informe-os para a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC) John G Cedar Finanças arrastar os pés quando chega a hora de fazer uma retirada. Demorou 4 dias para responder a um e-mail que enviei ao departamento de contas. Então, eles precisavam de toda essa prova de que era eu, então eu lhes enviei todos os documentos necessários. 5 dias passam e eles me enviam um e-mail dizendo que minha conta foi verificada. Até agora that8217s 9 dias de B S. Então eu ainda estou esperando por eles para responder de volta ao meu pedido de retirada atual. Este site deu-lhes um 85. That8217s de alta. Eles merecem um 60 por levar tanto tempo para clientes em dinheiro. Ben Berger I8217m nunca negociação com cedro Finanças nunca mais. Eu tinha tanta tensão retirar o meu dinheiro de volta e demorou mais de um mês para obter o pedido feito. Pior de tudo, eles nunca retornaram o montante que I8217m deveria receber. Robert Horner 21 de outubro de 2016 - StockPair está atualmente oferecendo negócios sem risco Para saber mais sobre esta promoção, clique aqui. 30 de setembro de 2016 - OptionWeb deixa de aceitar novos operadores de acordo com nossos recursos. Para mais informações sobre esta notícia, clique aqui. 25 de agosto de 2016 - 24opção está oferecendo um enorme pacote de boas vindas Para saber mais sobre este bônus, clique aqui. 23 de agosto de 2016 - Analistas estão prevendo que os ganhos potenciais de ouro irão crescer Para saber mais sobre esta última notícia, clique aqui. 1 de julho de 2016 - A Porter Finance já não aceita comerciantes com sede nos Estados Unidos. Para saber mais sobre estas últimas notícias, clique aqui. Opções Binárias Corretores EUA


No comments:

Post a Comment