Saturday, November 5, 2016

Audacity Asio Binary Options

Este é um guia se você quiser usar um software GPL para gravar seu trabalho no X1700 de boa qualidade usando USB-gtASIO direto em seu computador Windows. Primeiro, eu quero salientar que este é tópicos avançados. Para ser capaz de fazer isso funcionar você precisa de conhecimento de software de compilação, talvez também você precisa ter o Microsoft Visual Studio (dependendo se usar aquele ou cygwin). Também notou que o Audacity não é um software que Denon oficial reivindicar a apoiar. Então, se você não vai conseguir isso funcionar, donrsquot queixar-se a Silvio Audacity é um software de edição de áudio de código aberto com capacidade de gravação. É lançado sob licença GPL. Com a versão 1.3.3 do Audacity, o suporte para ASIO no Windows agora está incluído para pessoas que estão preparadas para compilar o Audacity a partir do código fonte com o Steinberg ASIO SDK opcional. Este suporte é fornecido estritamente na base de que é NÃO DISTRIBUÍVEL, ou seja, você não pode copiar ou distribuir compilações incluindo suporte ASIO a terceiros. A compilação é estritamente para seu uso pessoal (privado ou comercial). Para as mesmas razões, o Audacity NÃO pode distribuir versões pré-compiladas do Audacity, incluindo suporte ASIO. Para compilar o Audacity a partir do código-fonte Beta, incluindo o suporte ASIO: 1. Faça o download do código-fonte Beta (as fontes CVS mais recentes são melhores para usuários do Windows) Baixar e instalar o ASIO SDK (é necessária uma conta Steinberg) 3. Em seguida, siga as instruções em win / compile. txt no nosso código fonte para fazer o download e construir wxWidgets e Audacity. Eu recomendo que você use o Microsoft Visual C para compilar o software. Mas como ele declarou no win / compile. txt também é possível usar Cygwin. Eu fiz a minha compilação com o Microsoft Visual Studio Express 2008. Abaixo está o passo que você precisa fazer para construí-lo no MSVC Para simplificar a implementação de uma interface de usuário quase idêntica entre plataformas, o Audacity usa classes e recursos do wxWidgets, Para C (e Python). Você deve baixar e construir wxWidgets antes de tentar compilar o Audacity, ou nada funcionará. O Audacity 1.3.8 requer o wxWidgets 2.8.10. Para construir apenas no Windows, baixe o pacote wxMSW (instalador ou zip). Quando você tiver baixado e instalado wxWidgets, você deve compilá-lo. Para wxWidgets39 instruções sobre compilação (e detalhes sobre ligação estática versus dll), consulte quotC: wxWidgets-2.8.10docsmswinstall. txtquot. Observe que wxdll. dsw adiciona as dependências para forçar a ordem de compilação correta para DLLs, que wx. dsw não. Devido a isso, wxdll. dsw doesn39t trabalho para bibliotecas estáticas. 1. Abra quotC: wxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. dswquot com Visual Studio 2008 (para VC9). Certifique-se de usar wxdll. dsw, não wx. dsw, porque wx. dsw não tem as dependências corretas para as compilações DLL. Quando você abre o wxdll. dsw, o Visual Studio solicitará a conversão. Clique em quotYes To Allquot. Da próxima vez que você abrir uma sessão do Visual Studio, você pode evitar esse prompt abrindo quotCwxWidgets-2.8.10buildmswwxdll. slnquot em vez de wxdll. dsw. 2. Se você quiser usar os recursos de acessibilidade, modificamos alguns dos arquivos wxWidgets. Em vez de fornecer um patch, armazenamos os arquivos modificados no CVS e você pode substituir os arquivos wxWidgets correspondentes. No quotaudacitywinwxWidgetsadditionsquot são um. cpp e um arquivo. h. Você pode querer fazer backups dos originais wxWidgets destes, no caso de você também construir sem esses recursos de acessibilidade. Copie access. cpp para quotC: wxWidgets-2.8.10srcmswolequot. Copie setup. h para quotC: wxWidgets-2.8.10includewxmswquot. As versões do Audacity são criadas com esses recursos de acessibilidade. 3. Crie wxWidgets para todas as configurações do Audacity que você deseja. Crie a liberação de quotDLL para usar em uma versão quotDownload de Audacity. Crie quotDLL Unicode Releasequot para usar em uma versão quotDNL Releasequot do Audacity. Crie quotDLL Debugquot para usar em uma versão de Debugquot do Audacity. Criar quotDLL Unicode Debugquot para usar em um quotUnicode Debugquot versão do Audacity. Veja quotMSVC PASSO 5: Crie Audacity para as diferenças entre estas versões do Audacity. Se você usar quotBatch Buildquot no menu quotBuildquot, você precisa selecionar apenas os seguintes cinco projetos para construir (não a solução inteira) para cada configuração: adv base core html net Devido a dependências, isso também deve construir esses projetos: wxexpat wxjpeg wxpng wxregex Wxtiff wxzlib Se você construir toda a solução, ignore os erros de linker para wxbase28odbc. Dbgrid. 4. Observe o diretório quotCwxWidgets-2.8.10libvcdllquot. Para cada compilação de WxWidgets feita, você precisará de cinco DLLs apropriadas para essa compilação para ir no diretório de compilação correspondente do Audacity. As DLLs necessárias são anotadas no acesso quotProvide às DLLs de wxWidgets em quotMSVC PASSO 5: Construa Audacityquot abaixo. Agora você pode compilar o Audacity. Para verificar o código fonte mais recente do CVS, consulte as instruções em quotaudacity. sourceforge. net/community/developers quot. Antes de iniciar o processo de compilação, você deve atualizar as configurações do projeto para informar ao Visual C onde encontrar wxWidgets. Há três configurações que precisam ser alteradas: 1. Include Directory (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 2. Diretório de Recursos (por exemplo, quotC: wxWidgets-2.8.10includequot) 3. Diretório de Bibliotecas (ex quotC: wxWidgets-2.8.10libquot) Felizmente, isso é parametrizado, usando uma variável de ambiente do sistema Windows. Existem várias maneiras de configurá-los, por isso procure no sistema de ajuda do Windows. Você deseja criar uma variável de ambiente WXWIN, definida para o diretório de nível superior onde você instalou wxWidgets. Por exemplo, no seu arquivo quotautoexec. batquot, você pode ter uma linha: Note que você não precisa de uma barra invertida à direita. Na versão mais recente do Windows, as configurações para variáveis ​​de ambiente podem ser encontradas no painel de controle do sistema. Clique na opção quotSystemquot, em seguida, na guia quotExtendedquot ou quotAdvancedquot, então quotEnvironment variablesquot. No arquivo de projeto do Audacity, existem declarações como essa que são interpretadas como, p. QuotC: wxWidgets-2.8.10includequot. Depois de definir a variável de ambiente WXWIN corretamente, as declarações do arquivo de projeto do Audacity farão o resto. Observe que você tem que reiniciar o IDE para que ele pega mudanças nas variáveis ​​de ambiente. Execute Visual C e carregar a solução Audacity, quotaudacitywinaudacity. slnquot. Ajuda local (opcional, mas necessária para uma versão completa do ready39). Crie o projeto 39help39. Isso irá baixar uma cópia do wiki manual em sua máquina e copiá-lo para o local correto para a compilação que você está fazendo. Se a cópia local precisa ser atualizada a qualquer momento, execute audacityscriptsmw2htmlaudacitywiki2htm. bat e execute novamente o projeto 39help39. Algumas funcionalidades do Audacity estão atualmente ativadas em sua configuração padrão, mas requer que bibliotecas extras sejam baixadas separadamente para usá-lo. Para permitir a importação e exportação de uma gama muito maior de formatos de áudio (incluindo WMA, M4A e AC3) e importar áudio de arquivos de vídeo, faça o download do FFmpeg: www. audacityteam. org/manual/inde. Tallffmpeg Para alterar as bibliotecas que estão habilitadas no Audacity, abra o arquivo quotwinconfigwin. hquot e comente ou descomente as bibliotecas conforme necessário. DirectSound (Microsoft) e ASIO (Steinberg) são protocolos de interface de placa de som que são mais eficientes do que o padrão WMME. Ao contrário do WMME, nem todos os drivers de placas de som os suportam. PARA ADICIONAR SUPORTE PARA DIRECTSOUND: Instale o DirectX SDK da Microsoft (msdn. microsoft/directx). A instalação definirá automaticamente a variável de ambiente DXSDKDIR e sua presença fará com que o suporte ao DirectSound seja incluído automaticamente quando o Audacity for criado. PARA ADICIONAR SUPORTE PARA ASIO: Porque ASIO é um PROPRIETÁRIO, padrão fechado, nós (ou qualquer terceiro) não pode distribuir seu SDK. Isso significa que não podemos distribuir compilações do Audacity que suportem ASIO, porque o Audacity está licenciado sob a GPL (audacity. sourceforge. net/about/license), o que exige que distribuamos todo o código-fonte. Assim, embora você possa criar suas próprias cópias do Audacity com suporte ASIO, para uso pessoal, você não poderá distribuí-las sem violar a licença Audacity e a licença ASIO. Se você construir o suporte ASIO para o Audacity, não distribua essa compilação. Se você desejar suporte ASIO, instale o ASIO SDK de Steinberg (www. steinberg. net. Selecione Empresa e, em seguida, Desenvolvedores terceiros), defina uma variável de ambiente chamada ASIOSDKDIR, como fez anteriormente para WXWIN. O valor deve ser o caminho completo para o diretório base do ASIO SDK, p. Selecione a configuração que você deseja construir: quotReleasequot para uso geral quotUnicode Releasequot para uso geral Unicode quotDebugquot para um executável mais lento mas depurável quotUnicode Debugquot para um executável Unicode-baseado, mais lento e debuggable Você pode selecionar a configuração das Configurações de Solução Ou selecione-o no menu quotBuildquot gt quotConfiguration Manager. Caixa de diálogo. Crie o Audacity dando o comando quotBuildquot gt quotRebuild Solutionquot. Fornecer acesso às DLLs de wxWidgets Cada executável do Audacity precisa de acesso a cinco DLLs de wxWidgets específicas daqueles que você construiu em quotMSVC PASSO 2: Construa wxWidgetsquot acima. Você pode copiá-los para o Windows PATH, ou mais simplesmente, para o mesmo diretório que o executável. Se você estiver criando o Audacity para lançamento público usando o script de instalação. iss, você deve copiá-los para o diretório executável. As DLLs necessárias estão em quotC: wxWidgets-2.8.10libvcdllquot: wxbase28netvccustom. dll wxbase28vccustom. dll wxmsw28advvccustom. dll wxmsw28corevccustom. dll wxmsw28htmlvccustom. dll O quotquot nos nomes de arquivo acima é substituído nos arquivos reais por um sufixo específico para sua configuração de Widgets. Você pode identificar as DLLs necessárias para cada versão do Audacity da seguinte maneira: quotquot (no sufixo) for quotReleasequot versões quotuquot for quotUnicode Releasequot versões quotdquot for quotDebugquot versões quotudquot for quotUnicode Debugquot versions Assim, por exemplo, uma versão Unicode Debug do Audacity deve ter: wxbase28udnetvccustom. Dll wxbase28udvccustom. dll wxmsw28udadvvccustom. dll wxmsw28udcorevccustom. dll wxmsw28udhtmlvccustom. dll no diretório debugquot quotaudacitywinunicode. Em seguida, pegue o dllrsquos (mencionar acima), arquivo audacity. exe e sub pastas colocá-los em dir (exemplo c: programa filesaudacityasio Em seguida, iniciar o software Audacity preferência mudança host para ASIO, verificar que Playback dispositivo e dispositivo de gravação Denon DJ ASIO Driver . Observe também que você precisa configurar a taxa de amostragem eo formato de amostragem para o mesmo que você tem no mixer (no meu exemplo 44.1 kHz e 24Bit).O que eu aviso é que a minha compilação do audacity é um pouco lento para iniciar e Para configurar. Mas ele funciona sem problema para gravar a saída de X1700 via USB / driver ASIO.


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